Projetos

Coordenadora Técnica: Lie Kimura - CAU A21737-9

Atendimento: De Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 14h.
Atendimento presencial: Mediante agendamento. 
E-mail: projetos@alphavilledompedro3.com.br

 

Passo a Passo para Aprovar e Construir

1. Leitura do Regulamento Construtivo e das Orientações para Projeto;

2. Elaboração do projeto com o arquiteto de sua preferência;

3. Submeter o projeto à análise na Associação, trazendo os documentos requisitados;

4. Projeto aprovado: trazer as vias extras para carimbo, e retirar Carta de Aprovação;

5. Levar as vias na Prefeitura Municipal de Campinas;

6. Após aprovado na Prefeitura, trazer Alvará e copia da Planta Carimbada;

7. Providenciar o cadastro dos funcionários;

8. Montagem do canteiro de obras conforme as Orientações para Obras;

9. Ao concluir a montagem, comunicar a Associação pra vistoriar e autorizar início das obras;

10. Início das obras: sua obra receberá visitas periódicas da Coordenadora Técnica;

11. Obras concluídas: requisitar na associação a Carta de Habite-se para encaminhamento a Prefeitura.

12. Uma vez recebido o Habite-se da Prefeitura, trazer original e cópia na Associação para o recebimento da Autorização de Mudança.

O não cumprimento da ordem correta de procedimentos acarreta em notificação e multa conforme Regulamento Construtivo.

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Seguem os principais documentos relativos ao Departamento Técnico. Outros modelos e formulários podem ser solicitados através do e-mail ou pelo formulário abaixo:

Perguntas Frequentes

 

Onde devo aprovar o projeto primeiro: na Associação ou na Prefeitura?

É necessário que o projeto passe pela Associação antes de chegar a Prefeitura Municipal de Campinas.

Quais documentos preciso levar para solicitar a análise?

Para a análise do projeto pelo Loteamento, é necessária entrega impressa, ao Departamento Técnico, dos seguintes documentos:

- 01 via do Levantamento Planialtimétrico (escala 1:200 ou 1:100);

- 01 via do Projeto Arquitetônico, com planta de todos os pavimentos, planta de situação e cobertura, cortes (mínimo um transversal e outro longitudinal) e todas as fachadas;

- 01 via do Memorial de Cálculo de Áreas (Área Construída e Área Permeável) e Plantas esquemáticas com projeção das áreas em escala 1:100 e planilhas;

- Cópia do Contrato;

- Cópia da Escritura em nome do proprietário, ou comprovante de Quitação do Lote;

- Cópia da guia de ART/RRT recolhida do autor do Projeto;

- Cópia da guia de ART/RRT recolhida do Responsável Técnico;

- CD contendo Projeto Arquitetônico completo em DWG e PDF.

Quanto custa para aprovar o projeto?

Conforme Ata da Assembleia Geral de Constituição da Associação realizada no dia 29 de novembro de 2013:

(c) A TAXA DE APROVAÇÃO DE PROJETO, referente à análise de adequação dos projetos de construção às regras e restrições urbanísticas, na forma do disposto no Regulamento do Empreendimento e no Estatuto Social, no valor equivalente a R$ 0,50 (cinquenta centavos) por metro quadrado de área construída ou no mínimo R$ 100,00 (cem reais);

Qual o prazo para resultado da análise?

O resultado da análise sairá em no máximo 15 dias corridos.

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(19) 3090-1438

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CEP: 13097-188

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