top of page

Cargos e Atividade da Associação

Gerente Geral:

Administração geral da associação; Coordenação dos demais colaboradores e suas atividades; Administração de contratos; Atendimento ao Conselho Direto; Acompanhamento dos serviços das empresas terceirizadas.

 

Horário de Atendimento:

De Segunda à Sexta das 8hrs às 17hrs

 

Email: gerencia@alphavilledompedro3.com.br

Supervisora  ADM-Financeiro: Rotinas de contas a pagar e contas a receber; Cobrança de Inadimplentes; Cadastros; Contato e conciliação bancária; Responsável pela geração de boletos; Elaboração da planilha de prestação de contas mensal, de acordo com modelo desenvolvido pelo corpo diretivo; Controle do Ativo fixo.

 

Horário de Atendimento:

De Segunda à Sexta das 7hrs às 17hrs

 

Email: financeiro@alphavilledompedro3.com.br

Coordenador Técnico:  Análise e Aprovação de Projetos; Liberação de obras.

 

Horário de Atendimento:

 Segunda-feira das 9hrs às 12hrs e Quarta-feira das 9hrs às 12hrs  
(online)

 

Email: projetos@alphavilledompedro3.com.br

Coordenador de Segurança: Estabelecer as normas regulamentadoras da vigilância da área e portaria na área de atuação da Associação, mantendo sob sua
supervisão e orientação o pessoal encarregado de tal vigilância.

 

 

Funcionários da Associação

Alan Santos
Gerente Geral

Caroline Santos 
Administrativo Financeiro

Daniella Antunes
Coordenadora Técnica

Augustinho Souza
Supervisor Segurança 

Âncora 1
Âncora 2
Âncora 3
Âncora 4

Entre em contato:
(19) 3207-1150

Av. Leopoldo Sant'anna, 01

CEP: 13097-252

Bairro Alphaville Dom Pedro - Campinas – SP

Visitantes

Associação Alphaville Dom Pedro 3

Todos os direitos reservados.

2016-2037

bottom of page