Cargos e Atividade da Associação

Gerente Geral:
Administração geral da associação; Coordenação dos demais colaboradores e suas atividades; Administração de contratos; Atendimento ao Conselho Direto; Acompanhamento dos serviços das empresas terceirizadas.
Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta das 8hrs às 17hrs

Coordenador de Segurança: Estabelecer as normas regulamentadoras da vigilância da área e portaria na área de atuação da Associação, mantendo sob sua
supervisão e orientação o pessoal encarregado de tal vigilância.

Coordenador Técnico: Atendimento aos proprietários e arquitetos; Análise e Aprovação de Projetos; Liberação de obras; Fiscalização de obras; Notificações e Multas quando desrespeito ao regulamento construtivo, vistorias; Relatório de ocupação contendo projetos aprovados e obras em andamento; Intermediações.
Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta das 8hrs às 14hrs

Coordenador ADM-Financeiro: Rotinas de contas a pagar e contas a receber; Cobrança de Inadimplentes; Cadastros; Contato e conciliação bancária; Responsável pela geração de boletos; Elaboração da planilha de prestação de contas mensal, de acordo com modelo desenvolvido pelo corpo diretivo; Controle do Ativo fixo.
Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta das 8hrs às 17hrs