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Cargos e Atividade da Associação

Gerente Geral:

Administração geral da associação; Coordenação dos demais colaboradores e suas atividades; Administração de contratos; Atendimento ao Conselho Direto; Acompanhamento dos serviços das empresas terceirizadas.

 

Horário de Atendimento:

De Segunda à Sexta das 8hrs às 17hrs

 

Email: gerencia@alphavilledompedro3.com.br

Coordenador de Segurança: Estabelecer as normas regulamentadoras da vigilância da área e portaria na área de atuação da Associação, mantendo sob sua
supervisão e orientação o pessoal encarregado de tal vigilância.

 

 

Coordenador Técnico:  Análise e Aprovação de Projetos; Liberação de obras.

 

Horário de Atendimento:

 Segunda-feira das 9hrs às 12hrs e Quarta-feira das 9hrs às 12hrs 

 

Email: projetos@alphavilledompedro3.com.br

Coordenador ADM-Financeiro: Rotinas de contas a pagar e contas a receber; Cobrança de Inadimplentes; Cadastros; Contato e conciliação bancária; Responsável pela geração de boletos; Elaboração da planilha de prestação de contas mensal, de acordo com modelo desenvolvido pelo corpo diretivo; Controle do Ativo fixo.

 

Horário de Atendimento:

De Segunda à Sexta das 7hrs às 17hrs

 

Email: financeiro@alphavilledompedro3.com.br

Funcionários da Associação

Caroline Santos 
Administrativo Financeiro

Claudinei Aranha
Gerente Geral

Daniella Antunes
Coordenadora Técnica

Âncora 1
Âncora 2
Âncora 3
Âncora 4
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