Cargos e Atividade da Associação

Gerente Geral:

Administração geral da associação; Coordenação dos demais colaboradores e suas atividades; Administração de contratos; Atendimento ao Conselho Direto; Acompanhamento dos serviços das empresas terceirizadas.

 

Horário de Atendimento:

De Segunda à Sexta das 8hrs às 17hrs

 

Email: gerencia@alphavilledompedro3.com.br

Coordenador de Segurança: Estabelecer as normas regulamentadoras da vigilância da área e portaria na área de atuação da Associação, mantendo sob sua
supervisão e orientação o pessoal encarregado de tal vigilância.

 

Horário de Atendimento:

De Segunda à Sexta das 8hrs às 17hrs

 

Email: segurança@alphavilledompedro3.com.br

Coordenador Técnico: Atendimento aos proprietários e arquitetos; Análise e Aprovação de Projetos; Liberação de obras; Fiscalização de obras; Notificações e Multas quando desrespeito ao regulamento construtivo, vistorias; Relatório de ocupação contendo projetos aprovados e obras em andamento; Intermediações.

 

Horário de Atendimento:

De Segunda à Sexta das 8hrs às 14hrs

 

Email: projetos@alphavilledompedro3.com.br

Coordenador ADM-Financeiro: Rotinas de contas a pagar e contas a receber; Cobrança de Inadimplentes; Cadastros; Contato e conciliação bancária; Responsável pela geração de boletos; Elaboração da planilha de prestação de contas mensal, de acordo com modelo desenvolvido pelo corpo diretivo; Controle do Ativo fixo.

 

Horário de Atendimento:

De Segunda à Sexta das 8hrs às 17hrs

 

Email: financeiro@alphavilledompedro3.com.br

Funcionários da Associação

Inezita Bassi
Coordenadora Financeira

Ademilson de Freitas
Coordenador de Segurança

Claudinei Aranha
Gerente Geral

Lie Kimura
Coordenadora Técnica

 
 
 
 

Entre em contato:
(19) 3090-1438

Rua das Palmas, 01

CEP: 13097-188

Bairro Alphaville Dom Pedro - Campinas – SP

Visitantes

Siga-nos no Instagram!

@alphavilledompedro3

Associação Alphaville Dom Pedro 3

Todos os direitos reservados.

2016 - 2019